:: (((O°°¨""*\\\_TOSHI_///*""¨°°O))) ::


CONTATO...


ICQ: 262163012
SOBRE MIM...

Nome: Elio Masatoshi Yoshikawa

Idade: 20 anos

Lugar: Miyagi-Ken/Japão

Gosto: dormir bastante

Odeio: ganância

Escuto: de tudo um pouco

No momento: Meu humor atual - i*Eu!


BLOGS E SITES...

ARQUIVOS...



CLIQUES E AWARDS...





CRÉDITOS...





sexta-feira, outubro 31, 2003



Alohaaa........hoje está quente,quente,quente...agora há pouco deu um terremoto um pouco forte.Eu estava escutando um CD e achei estranho quando vi as enfermeiras correndo de um lado para outro,quando percebi uns objetos pendurados no teto se movendo de um lado para outro.Aí o lerdo aqui se tocou e voltou correndo para oi quarto,onde todos estavam olhando para todos os lados.Foi um pouco forte,só um susto...mas terremoto é fóda...
Pow,ontem eu fiz de novo o blog da Dri,caraca,eu vou matar ela se ela bagunçar aquilo de novo...rsrs...Se vcs querem visitar CLIQUE AQUI
Eu agora vou lá na fisioterapia...depois escrevo aqui de novo...byeeeeee



Sussurado por TOSHI ás 18:45




comente aqui tambem:

quinta-feira, outubro 30, 2003



Um cliente não conseguiu fazer conexão com a Internet...
HELPDESK: Tem certeza que utilizou a password certa?
CLIENTE: Sim, tenho certeza. Vi um colega fazendo.
HELPDESK: Pode me dizer qual foi a password?
CLIENTE: Cinco estrelinhas.

------------------------------------------------------------------------

CLIENTE: Não consigo imprimir. Cada vez que tento, ele diz: "can't find printer". Já levantei a impressora e coloquei-a em frente ao monitor, mas o computador continua dizendo que não consegue encontrá-la.

------------------------------------------------------------------------

HELPDESK: Serviço ao cliente da Hewlett-Packard. Sérgio falando. Em que posso ser útil?
CLIENTE: Sim. Tenho uma impressora deskjet que precisa ser reparada.
HELPDESK: Temos várias impressoras deskjet. Que modelo é?
CLIENTE: É um Hewlett-Packard.
HELPDESK: Isto eu já sei. É colorida ou preto e branco?
CLIENTE: É bege.

------------------------------------------------------------------------

HELPDESK: Bom dia. Posso ajudar em alguma coisa?
CLIENTE: Eeh... Olá. Não consigo imprimir.
HELPDESK: Pode clicar no 'start'-e?
CLIENTE: Ouça lá. Não responda demasiado tecnicamente. Não sou o Bill Gates!

------------------------------------------------------------------------

CLIENTE: De repente aparece uma mensagem na minha tela, que diz 'Clique OK'... O que faço agora?

------------------------------------------------------------------------

CLIENTE: Tenho um grande problema. Um amigo meu colocou um screensaver no meu computador, mas a cada vez que mexo o mouse, ele desaparece!

------------------------------------------------------------------------

HELPDESK: Em que posso ajudar?
CLIENTE: Estou escrevendo o meu primeiro e-mail.
HELPDESK: OK, qual é o problema?
CLIENTE: Já fiz a letra 'a', como é que se faz o círculozinho à volta dela?



Sussurado por TOSHI ás 23:15




comente aqui tambem:

quarta-feira, outubro 29, 2003



Fiquei o dia todo ajudando a Adrinna a fazer o blog dela,foi só eu falar que estou arrumando o meu que já vem a galerinha pedir para ajudar,eu gosto de fazer pq assim eu também posso aprender um pouco de HTML.
O da Adrianna ficou legalzim,mas agora naum sei se ela vai trocar o template,se trocar ela que faca sozinha de agora em diante,pois eu também naum entendo muito bem e se bobear,posso baguncar aquilo e fica pior ainda.
Naum tenho novidades para contar aqui,falei com minha irma mais velha e todos estaum bem,fico muito contente quando temos novidades do BR.Ah,teve o casamento da Harumi com o Rodrigo,a Naomi foi para festa e estava muito contente por ter encontrado todos os familiares reunidos ali,deve ser super pq o pessoal que antes vivioa correndo nas festas,hoje estaum se casando e taum logo vaum estar constituindo uma família.
Parabéns aos dois pela uni?o...agora gambareeeeeee....rsrs(juntos s?o mais fortes)

Xaaaaaauuuuuuuuuu



Sussurado por TOSHI ás 21:45




comente aqui tambem:



Que Alegria,hoje está um dia nublado,mas daqui a pouco o céu vai ficar limpo e ficará completamente diferente.Hoje não tenho fisioterapia e nem sei oque irei fazer durante o dia todo.Acordei cedo,lá pelas 6:oo hrs eu já estava de pé e pronto para fazer o exame de sangue que estava marcado.Sempr é feito depois que acordamos,dizem quie nessa hora está mais puro...rsrsrs...'TOMARA" que esteja.
Ontem falei com a Feitoca,ela tá transtornada com problemas pessoais,um carinha aí usou ela,fez ela acreditar num monte de bobeiras e ela toda xonada acabou aceitando.Olha que ela mora em Brasília e ele em Sampa,eles quase naum se conheciam pessoalmente...estranho né???Puxa,ela vem pedir conselhos para mim,tadinha,falei oquê eu sempre falo para qualquer um,dá aquele chute e siga seu caminho e é claro,em outras palavras.Não sou um grosso também né...
Preciso ajudar o Ock,ficamos de fazer um blog nosso aeh...nem vou passar o endereço para galerinha pq vai ter muita m...nada que afete as pessoas a nossa volta...mas que vai ter muita bobeira vai.Outra,ele é muito gente,fez uma coisa aí que muita gente naum faria,olha que eu conheco ele só pela net...ele mora lá em Búzios e resolveu voltar a estudar.Tem que estudar mesmo,aquele doido...lol
Aeh,agora tenho que comer algo para naum ficar fraquinho de repente...Já passei por umas coisas e naum quero repetir nem ferrando...
Depois quem sabe eu volto aqui...Farow



Sussurado por TOSHI ás 07:34




comente aqui tambem:



Naum vou escrever HOJE....hunfs...rsrsrs
Essa coisa aqui está travando hoje,pensei que era o PC,mas é a rede...poohhhhhhhhh
Amanhã escrevo direitinho,,,,,,Hoje eu desisto...Xau



Sussurado por TOSHI ás 00:02




comente aqui tambem:

segunda-feira, outubro 27, 2003



To de volta,comigo aqui está tudo no lugar,só o cérebro que precisa dar uma balancada para pegar no tranco,caso contrário o bicho trava,aí fica ESTILO O WINDOWS,tem que fazer um recovery na hora...
Cara,hoje fiquei muito triste,fiquei sabendo que na época que eu estava acamado e sem poder sair da cama por causa dos contratempos,uma menininha nova de uns 15 aninhos faleceu.Os motivos que levaram a morte eu naum sei,mas apesar de eu naum ter tido muita admiração pela menina,fico triste mesmo assim,pq ela é muito novinha e quem sabe poderia ter uma vida muito longa,mas Deus naum quis que fosse assim e naum temos que questionar quanto a isso.Essa garota era muito mimada,não queria fazer a quimio de modo algum e vivia chorando.Creio que nessas circunstancias o pessimismo da mesma tomou conta dela.
Para quem naum sabe,aqui nada é fácil e tampouco devemos julgar as pessoas aqui dentro,cada um aqui escolhe entre lutar até o fim ou se entregar a essa enfermidade.Eu escolhi lutar,pq mesmo que for para perder a vida eu quero morrer lutando e não sofrendo e esperando o dia chegar,pq se essa doença dá muito trabalho,eu também naum vou deixar por menos...assim vou levando até um dia que o médico chegue para mim e fale...TU TÁ LIMPO....rsrsrs
Naum consigo esquecer essa garotinha,me deixou mal...para mim,cada pessoa que sai curada daqui serve como uma força que nasce dentro de mim e não consigo nem pensar em coisas ruins,são fatos e pensamentos muito importantes para uma recuperação mais rápida.
Outra coisa que quase esqueci,uma outra garota de 16 anos conhecida como Kumi-tyan,ganhou alta nesse domingo(ontem) e fiquei feliz sobre essa notícia maravilhosa,pq ela ficou no mínimo um ano e meio internada,voltou para casa várias vezes durante os intervalos da químio,mas um ano e meio é muita coisa e eu entendo um pouco disso,afinal,já estou mais de um ano nessa luta e tem mais...
Hoje vou parar por aqui...naum estou com muito animo para escrever.

Byeeeeee



Sussurado por TOSHI ás 22:36




comente aqui tambem:



AQUI MAIS UM TEXTO DO SUPER TEXTOS(vale a pena vcs visitarem)



1- Se você gritar durante 8 anos, 7 meses e seis dias, produzirá energia sonora suficiente para esquentar uma xícara de café... (Acho que não vale a pena!)

2 - Já se você soltar pum direto durante 6 anos e 9 meses, produzirá gás suficiente para criar a energia de uma bomba atômica... (Agora sim!)

3 - A pressão produzida pelo coração humano ao bater é suficiente para espirrar sangue a uma distância de 9 metros...

4 - O orgasmo de um porco dura 30 minutos!!!
(Na próxima encarnação, quero ser um porco!)

5 - Bater com a cabeça contra a parede consome 150 calorias por hora...
(Ainda não consegui esquecer aquele lance do porco!)

6 - Os humanos e os golfinhos são as únicas espécies que copulam por prazer... (É por isso que o Flipper está sempre sorrindo? E porque o porco não está incluído nessa lista?)

7 - A formiga consegue levantar 50 vezes o seu peso, puxar 30 vezes o seu peso e sempre cai para o lado direito quando intoxicada... (O governo pagou por essa pesquisa?)

8 - Os ursos polares são canhotos... (Quem descobriu isso? Quem liga?! Quem pagou pela pesquisa? Meu Deus, eles escrevem?)

9 - A pulga consegue pular a uma distância correspondente a 350 vezes o comprimento do seu corpo. É como se um ser humano pulasse a distância de um campo de futebol...

10 - A barata consegue sobreviver nove dias sem a cabeça antes de morrer de fome... (Como sabem que ela morreu de fome? Arghhh!!!)

11 - O louva-a-deus macho não consegue copular com a cabeça presa ao corpo. A fêmea inicia o ritual de acasalamento arrancando fora a cabeça do macho... (Vamos voltar ao assunto do porco.... é mais interessante!)

12 - Alguns leões copulam mais de 50 vezes por dia... (Na próxima encarnação, eu continuo querendo ser um porco... Prefiro qualidade aquantidade!!! Mas, se não puder ser um porco, antes ser leão do que louva-a-deus...)

13 - O paladar das borboletas está nos pés... (sem comentários)

14 - Os elefantes são os únicos animais que não conseguem pular... (Onde está a novidade?? Tem muito amigo meu que também não pula, eu mesmo já tô saindo da lista...)

15 - O olho de um avestruz é maior do que o seu cérebro... (Conheço algumas pessoas assim...)

16 - Estrelas do mar não tem cérebro... (Definitivamente eu conheço algumas pessoas assim!)

17 - E não se esqueça: se alguém encher o seu saco, você precisa usar 42 músculos da face para franzir a testa. Mas, só precisa de 4 para esticar o braço e dar um soco na cabeça do chato! (Mais eu ainda não paro de pensar no PORCO!!!)



Sussurado por TOSHI ás 20:38




comente aqui tambem:

domingo, outubro 26, 2003



Uia...hoje Domingaumo,fez moh friaca lah fora e agora já tah bem gelado aqui dentro e tahj na hora de usar o ar para dar uma geral aqui...Amanha vou fazer uma tomografia do pulmaum e ver se naum tem tumor alojado aqui também,pa os riscos sauo grandes e tem que ficar em cima de olho nos tumores em geral.Vai que uma metástase aparece de uma hora para outra.É preciso rezar muito também...
Hoje estive no chat do msn como de costume,meu deus aquilo está uma decad?ncia depois que acabaram com as salas de todos os participantes,só restaram as salas OFICIAIS e as que os proprietários saum eternos puxa-sacos...abalou todo mundo nessa brincadeira idiota,e ainda falam que é para diminuir os abusos de pedofilia na internet.Quer saber,culpado saum os pais que deixam a molecada fazendo besteira na casa...e quem naum tem nada a ver com o assunto é repreendido e afetado diretamentePalhaçada...chega por hoje owww...rsrsrs...já escrevi muita m......rsrsr



Sussurado por TOSHI ás 20:35




comente aqui tambem:

sábado, outubro 25, 2003



Aqui vou colocar uma mensagem que peguei do site SUPER TEXTOS e sempre visito essa HP pois é hilária e ao mesmo tempo interessante.Vale a pena...


Algumas das melhores frases já ditas nesses últimos 500 anos...

- Vou me candidatar por São Paulo, porque sou São Paulino. (Maguila)

- Olha só que lindo, a torcida palmeirense homenageando o seu time. (Galvão Bueno, na final da Libertadores do ano passado, enquanto a torcida gritava "F... da P..., F... da P..." para o Juiz)

- Depois da derrota, o pior resultado é o empate. (Galvão Bueno)

- Assista depois, capítulo inédito de Vale a Pena Ver de Novo. (Galvão Bueno)

- Adoro Beethoven, especialmente os poemas. (Ringo Star)

- Se Jesus Cristo não agradou todo mundo, não é eu que vai agradar! (Carla Perez)

- Letra "I", de Iscola? (Carla Perez)

- Meu hobby? Ah! eu tenho um preto, mas gosto mais do vermelho. (Carla Perez)

- Estou louca para ir à New York. Eu sempre quis conhecer a Europa. (Carla Perez)

- Um abraço a todos os goianos de Juiz de Fora. (Carla Perez)

- Salvador não é capital da Bahia, é uma cidade. (Carla Perez)

- Fala de onde? Blumenau... Oba! Mais um gaúcho! (Carla Perez)

- A carreira artística é difícil porque tem muitas dificuldades. (Tiazinha)

- Quando morrer, quero ser enterrada de bruços, para as pessoas me reconhecerem. (Rita Cadillac, ex-chacrete)

- Minha vida deu um giro de 360 graus! (Adriane Galisteu)

- Isso é coisa de viado. (Pedro Bial, sem saber que estava no ar, após uma reportagem sobre um bailarino brasileiro)

- O México jogou como nunca, perdeu como sempre. (Manchete do jornal mexicano Excelsior, depois do jogo em que o Brasil ganhou de virada por 3x2)

- Quanto mais e mais pessoas são despedidas do trabalho, isso resulta em desemprego. (Calvin Coolidge, ex-presidente dos EUA)

- A perda das vidas será irreversível. (Dan Quayle, ex-Vice-Presidente dos EUA)

- Metade deste jogo é noventa por cento mental. (Danny Ozark, técnico de futebol americano).

- Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola. (Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo).

- A partir de agora meu coração tem uma cor só: rubro-negro (Fabão, zagueiro baiano, ao chegar para jogar no Flamengo).

- No México que é bom. Lá a gente recebe SEMANALMENTE, de 15 em 15 dias. (Ferreira, jogador de futebol, ex-ponta-esquerda do Santos).

- Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe. (Jardel, jogador de futebol, ex-atacante do Vasco, Grêmio e da Seleção Brasileira).

- Clássico é clássico e vice-versa... (Jardel, jogador de futebol, ex-atacante do Vasco, Grêmio e da Seleção Brasileira).

- O meu clube estava à beira do precipício, mas tomou a decisão correta: deu um passo à frente. (João Pinto, jogador de futebol do Benfica de Portugal.)

- A moto eu vou vender e o rádio eu vou dar pra minha tia. (Josimar, ex-lateral direito do Botafogo, ao responder a um repórter que iria fazer com o Motoradio que ganhou como prêmio por ter sido eleito o melhor jogador da partida).

- Eu disconcordo com o que você disse. (Vladimir, ex-meia do Corinthians, em uma entrevista a Rádio Record).

- Jogador tem que ser completo como o PATO, que é um bicho aquático e gramático. (Vicente Matheus, eterno presidente do Corinthians).

- O difícil como vocês sabem, não é facil. (Vicente Matheus.)


Estavam na concentração do Flamengo, Jamir e Fábio Baiano, quando o segundo lendo a revista CARAS, falou:
- Pô Jamir, este cara é muito rico mesmo, olhe a casa dele.
- Você não conhece? Este é o Abílio Diniz, dono do Pão de Açúcar.

Então o Fábio Baiano arremata:
- Não sabia que estes bondinhos davam tanto dinheiro!



Sussurado por TOSHI ás 23:46




comente aqui tambem:



Poooohh....hoje estou paradão,deve ser o frio que está fazendo lá fora.Hoje minha mãe venho aqui me visitar e trouxe oquê eu mais gosto de comer,gosto pq aqui no JP é difícil encontrar exceto em lojas que vendem mercadoria brasileira,infelizmente estamos longe de ter uma loja dessas por perto,pois a concentração de brasileiros aqui é muito restrita e não compensaria abrir uma loja dessas aqui.
Coloquei uma paradinha que fica rodando em volta do mouse,achei interessante pq o nome é Estrelas Pulsantes para mouse e como qualquer curioso que se preze eu coloquei para vêr como fica,é bem discreto e acabei gostando,meio gay mas nem to ligando.Já falei para uns amigos que isso aqui vai competir com muitas árvores de natal no inverno que está próximo.
Ontem falei com a Sabrina,conversamos bastante,fiquei triste pq eles vão se separar depois de quatro anos,é muiito temppo de namoro e não é qualquer um que consegue levar um namoro assim,espero que eles fiquem bem e quem sabe um dia eles voltam...
Agora vou procurar mais enfeite para o blog...depois eu volto a escrever.Já tomei um banho e to passando frio...xauzim



Sussurado por TOSHI ás 14:54




comente aqui tambem:

quinta-feira, outubro 23, 2003



Olaaaaaaaa....hoje fiquei contente por ter conseguido colocar o "comente" no Blog...passei dois dia procurando um servidor decente e espero que esse treco n?o trave agora.
Hoje n?o fiz praticamente nada e estou seguindo com a fisioterapia e o médico até falou na hipótese de eu ganhar alta por uma semana e depois que voltar dar continuidade aos tratamentos com a quimioterapia,o problema é que ainda n?o estou conseguindo a andar frme como antes e n?o dá para abusar,já que cada descuido pode vir a piorar novamete e disso eu tenho um certo receio.
Amanh? eu vou dar uma descansada disso aqui e preciso mandar uns e-mails para a galerinha que já deve estar ficando verde...depois se sobrar um tempinho eu preciso procurar um maldito servidor para armazenar somente as imagens e assim vou conseguir colocar fotos nesse blog que já está dando seu primeiros passos.
M?s que vem minha irm? disse que vai vir para Sendai me visitar e estou achando que já vai estar um pouco mais frio por aqui...
Bom,por hoje chega...Byeeeeee



Sussurado por TOSHI ás 20:09




comente aqui tambem:

quarta-feira, outubro 22, 2003



Puxa,ontem eu estava conversando com o Diego no messenger e acabamos iniciando o joguinho de damas,estava 1 X 1 e na terceira paetida cada um com duas damas,empatou.Fui tirar água do joelho e na volta ele me informou sobre o pai do Haruo,o Itio...ele teve morte intântanea e nada pode ser feito.
Fiquei triste pq mesmo ter tido pouco contato com ele,é uma pessoa nova e muito legal.
Hoje eu paro por aqui,em memória a essse primo que muito nos fez sorrir.



Sussurado por TOSHI ás 12:41




comente aqui tambem:

terça-feira, outubro 21, 2003



Ebaaaaaaaaaa,hora de comer a gororoba...estou quase satisfeito com o layout do blog,mas ainda ando com a cabeça na "LUA" e espero melhorar aos poucos essa m...de blog!!!
Quem sabe vou usando umas ferramentas decentes e no mínimo ter um BLOG digno,para que uma pessoa entre e não dê risada.
Acho que agora vou dar um pulo na Comunidade e depois direto para TV(que monótomo)e já não aguento e acabo capotando de sono
Até amanhã blog FDP...desculpa mas hoje tá um clima tão estranho aqui no Hospital,eu heim...Bye-Bye



Sussurado por TOSHI ás 18:00




comente aqui tambem:



Olá,hoje é o dia que vou começar a usar esse BLOG de verdade.Espero que dure um bom tempo e se der vou fazer dele um tipo de descarga cerebral,aqui vou descarregar minhas cagadas e mais algumas coisinhas.
Como é meu primeiro BLOG,não vai ter muito nhenhenhe que nem alguns,mas assim que eu ir ganhando confiaça,vou torná-lo agradável e cativante.Assim eu volto todos od dias aqui e não fico enchendo o saco de meus amigos...



Sussurado por TOSHI ás 17:15




comente aqui tambem: